Chamada para submissão - Revista Cenário @rquivístico

Prezados (as),
A revista Cenário @rquivístico está recebendo, até o dia 01 de agosto de 2014, artigos para publicação em seu novo número. 
Trata-se de periódico eletrônico da Associação Brasiliense de Arquivologia (Abarq) que se destina à publicação e divulgação de literatura e documentação técnico-científica de interesse da Arquivologia. Cada edição da Cenário @rquivístico é elaborada com base nas colaborações enviadas por profissionais arquivistas ou de áreas afins.
Cenário Arquivístico existe desde o ano de 2002 em versão impressa. Agora transposta para o formato eletrônico, o que diminui os custos de publicação e facilita o acesso ao seu conteúdo, pretende alcançar um público maior e ampliar os debates sobre a teoria e a prática Arquivística.
Estamos recebendo submissões para o primeiro número de 2014. Para tanto é necessário o cadastro revista, com os perfis de leitor e autor ao mesmo tempo. O perfil leitor permite a leitura das publicações e o perfil de autor libera o acesso para submissão de conteúdo para avaliação da equipe da revista.
Convocamos a todos os profissionais da área de arquivo: junte-se a nós!

Equipe editorial
Revista Cenário @arquivístico

2 comentários:

Katia Isabelli disse...

Parabéns à Diretoria!

Poeta n'alma disse...

Excelente revista e fonte de divulgação trabalhos técnico científicos na nossa área. Parabéns aos idealizadores.