Palestra do Prof. Charlley Luz na UnB/FCI, com o apoio da Abarq

O Prof. Charlley Luz, arquivista e publicitário, apresentará a palestra Arquivologia 2.0: A Informação Humana Digital, resultado da observação e aplicação dos princípios arquivísticos no universo da informação digital.

Através da arquitetura de informação, planejamento de portais corporativos e ambientes digitais, o autor Charlley Luz, que é consultor e professor, traça os caminhos possíveis para uma abordagem 2.0 no universo das informações arquivísticas, aquelas que são resultado da interação entre pessoas e sistemas nos ambientes corporativos. A gestão do conhecimento e a tecnologia de informação também fazem parte da abordagem, seja através do desenho de interfaces ou da estruturação dos metadados. É uma visão importante acerca do impacto das novas tecnologias e comportamentos no ambiente corporativo, realizados através de ambientes digitais.

Na oportunidade fará o lançamento do livro de sua autoria, de mesma temática.

A Abarq promove o evento que acontecerá no dia 29 de setembro de 2011, a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade de Ciência da Informação, da UnB.

Faça sua inscrição pelo email abarq.arquivologia@gmail.com

Nenhum comentário: