UFPB promove II ENARQUIFES

A Universidade Federal da Paraíba – UFPB, através da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, tem a honra de convidar os arquivistas e profissionais da área de arquivo para participarem do II Encontro Nacional de Arquivistas das Instituições Federais de Ensino Superior – ENARQUIFES, que será realizado no período de 27 a 30 de setembro de 2011, em João Pessoa – Paraíba.
As informações acerca das inscrições serão divulgadas na próxima semana através do blog www.enarquifes.com.br . Para mais informações, entrar em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail: enarquifes2011@gmail.com.
Contamos com a presença de todos os arquivistas e profissionais da área no II ENARQUIFES, para juntos pensarmos a construção de novas práticas rumo a uma política arquivística para as IFES.

Um comentário:

Jussara disse...

Pessoal, boa tarde!

Meu nome é Jussara e sou estudante da Universidade Federal Fluminense, eu
estou precisando de um artigo que foi publicado nessa revista para complementar a minha monografia. porém, não o encontro em lugar nenhum.
Gostaria de saber se alguém tem esse artigo. Já mandei e-mail solicitando mas ainda não obtive resposta.

Muito obrigada,
Jussara (jussarafd@ig.com.br)

Segue a referência do artigo.

BELLOTTO, H. L. . Os desafios da formação profissional dos modernos arquivistas. Cenário Arquivístico, Brasília, v. 1, n. 1, p. 47-52, 2002.